19/12/10

Refª CL0408
Colar comprido com contas em diversos
tons de cinza e contas de metal

22 comentários:

Thaís disse...

Amigos, Amigas e Familiares....

Neste Natal, minha árvore terá o nome de todos os meus amigos....
é isso mesmo, vc, amiga(o) que sempre lembrou de mim durante o ano,
em festas, comemorações, recados e mensagens positivas, engraçadas e até mesmo solidárias....
então vc será homenageado em minha árvore, seu nome ficará lá no topo,
ao lado da estrela que sempre brilhará não só durante o ano novo
mas durante todos os dias de sua vida enquanto nossa amizade permacenerá iluminada
por esta força que se manterá acesa por muitos e muitos e muitos e muitos ANOS!!!!!

Bjs da sempre amiga, Thaís Tavares

Thaís disse...

Olá, passei aqui para agradecer a sua visita em meu blog e
dizer que seu blog é uma graça, muitas coisas interessantes para ver e aprender..
bjs e parabéns por tamanha criatividade.
bjs da amiga e tenha uma boa semana,
Thaís

heartbug disse...

Jewelries is one of the most powerful luxury brands in the world working hard to retain its status that focuses on a few key lines that are quickly recognizable and highly desired the world over.
omega replica watches

Márcia disse...

Olá!Chamo-me Márcia e venho apresentar o meu blog: http://ideiasoriginaismm.blogspot.com/

Visita!
Beijinhos

Tati disse...

Tem receitinhas novas no meu blog.
Quando puder venha me fazer uma visita,
Bjs!
http://receitasdatatialves.blogspot.com/

maybe disse...

I'm appreciate your writing style.Please keep on working hard.^^

..:: LuaBonitona ::.. disse...

Oi, parabéns pelo seu blog
visite o meu
luabonitona.blogspot.com

Marley's Mom disse...

Watch these 3 sisters sing at youtube.com/OfficialACE3

Fada Madrinha disse...

Ola, gostei do seu blog e estou te seguindo, me segue também. Sucesso e Boa sorte. Abraço Fada Madrinha!

www.pin-puk.com disse...

Olá! Gostei do seu blog. Parabéns!

Marta Sobral disse...

Visita-me e se gostares segue:)

http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

Diana disse...

http://vendotudotudo.blogspot.com/
http://femulher.blogspot.com/

Isabela Barbieri disse...

Amei seu blog! :D
Já conhece o meu? http://demaquilantederramado.blogspot.com/
Espero que goste! Beijos <3

lin741852 disse...

burberry bolsas
chanel bolsas
chloe bolsas
sac louis vuitton 2012
louis vuitton soldes
sac louis vuitton soldes
sac louis vuitton
porte cles louis vuitton
boucle chanel
dior bolsas
sac dolce gabbana
sac guess 2012
sac gucci
tee shirts armani hommes
tee shirts burberry femmes
tee shirts chanel femmes
sac guess
dolce gabbana bolsas
burberry tasche
chanel tasche
fendi bolsas
Christian Louboutin Soldes
Christian Louboutin 2012
chaussures Christian Louboutin
gucci bolsas
guess bolsas
dior tasche
sac a main
lunettes de soleil
chaussures louis vuitton
porte cles chanel
bracelet louis vuitton

Kamyla Valentim disse...

Olá!!! Esse é meu Blogger http://makecharme.blogspot.com.br/

visite e comente começei agora nessa vida de blogueira. (ah e se puder seja um membro do meu Blogger) Beeeijos

Quem Disse disse...

lindo blog...
acesse nosso site..


www.quemdisse.com.br

ocs123 disse...

Kenzo is the latest to go. The Japanese label's owner, louis vuitton outlet Moet Hennessy, issued a statement Tuesday blaming Argentina's "complex economic context" for the closure of its louis vuitton outlet store on Oct. 10. Government trade restrictions kept Kenzo from importing its spring and summer Louis Vuitton Outlet M40143 lines, store employee Stella Christianopol said.

Web Design Melbourne disse...

It’s really a cool and helpful piece of info. I’m happy that you just shared this helpful info with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

--------------------------
SEO | SEO Adelaide | SEO Brisbane

Tunic style linen shirts disse...

Life if we can reduce our desires, there is nothing worth getting upset about.

Craig Peter disse...

Que Banita

Partywear saree disse...

Yes, thank for the details a million! Have to discover anybody organizing Tea Party. I wants to participate in organizing.

Artes da Rafa disse...

Olá, amei o seu blog. Parabéns pelo talento
se quiser da uma passadinha no meu :)
www.artesdabertozi.blogspot.com